Termos e Condições

Termos E Condições

Devoluções do produto

Só serão aceites no prazo máximo de 15 dias úteis após levantamento ou receção do mesmo, e apenas em caso do produto não ter sido violado, onde os gastos do envio para a devolução são da responsabilidade do comprador.

 

Envios gratuitos

Só serão válidos para Portugal Continental em compras superiores a 75,00€ no prazo de 24h, após a confirmação do pagamento.

Para compras inferiores a 75,00€, serão acrescidos gastos de envio onde deverá consultar um colaborador para calcular o valor dos mesmos.

 

Envios internacionais e Ilhas

Necessitam de ser pagos na totalidade antes da saída do produto.

O tempo de trânsito será calculado mediante o local do destinatário.

 

Modos de Pagamento

Existe 1 possibilidade de pagamento na nossa loja.

    Entidade referencia

Não envie cheques a destinatário desconhecido nem depósitos em numerário em contas desconhecidas.

 

Validade da compra Online

As compras serão validas durante 2 dias úteis, findo este tempo terá que proceder a uma nova encomenda, estando sujeito a disponibilidade do produto/peça no nosso stock.

 

Troca ou restituição em dinheiro

Em caso de todas as marcas de segurança feita pela nossa equipa estejam intactas procederemos à troca pelo mesmo produto, existindo em stock, caso não se verifique procederemos à devolução do valor.

 

Dados facturação

Para compras online é obrigatório facultar dados, tais como:

    Nome
    Morada
    Número de identificação fiscal (contribuinte)
    Contacto telefónico

Todos estes dados serão confidenciais e somente usados para facturação e envio do produto. Caso morada de entrega não seja a mesma da facturação deverá ter o cuidado de informar a quando confirmação da compra e indicar qual o destino que pretende para a entrega do produto/peça.

 

Acondicionamento do produto

    Todas as peças serão devidamente embaladas e protegidas pela equipa Impordavid sem qualquer custo adicional ao cliente.


Danos no envio

Ao receber um produto expedido pela Impordavid, deverá antes de mais fazer uma breve análise ao produto antes mesmo de deixar o estafeta seguir viagem.
Procedimentos a serem tomados:

    Fazer uma ressalva, na guia de transporte do estafeta, com uma breve descrição do estado do volume;
    Fotografar o volume (embalagem) e o produto em 2 ou 3ângulos diferentes;
    Reclamar através de email junto a transportadora anexando as fotos.
    Reencaminhar o email da reclamação, para o nosso departamento de apoio ao cliente ou serviço de pós venda.

Findo este procedimento deverá aguardar, no decorrer dos próximos dias, um feedback da transportadora ou da Impordavid, dando-lhe informações do ponto de situação.
Relembramos que, todas as expedições feitas pela Impordavid, são abrangidos por um seguro de transporte e que quaisquer danos devem ser participados.

 

Devolução em caso de danos no envio

Caso os danos tenham tido origem no transporte, a empresa transportadora será responsabilizada pelos mesmos, sendo activo o seguro de transporte. Para isso todos os procedimentos de reclamação terão que ser cumpridos. Qualquer dano sofrerá uma análise tanto da nossa empresa como análise da empresa responsável pelo transporte. Devendo desta forma o cliente aguardar pelo resultado das duas.


Produto a venda na loja

Todos os produtos a venda na loja Impordavid são provenientes de veículos usados, peças em segunda mão.
Produtos disponíveis para compra imediata.


Produtos sem imagem, preço sob consulta

Caso tenha encontrado o produto/peça que precisa e esta não tem a imagem disponível, para que consiga certificar-se que realmente é a que satisfaz as suas necessidades, pode sempre e em qualquer altura solicitar a um dos nossos colaboradores e tão céleres quanto possível colocarão disponível as fotos na nossa loja.